Vereadores participam de reunião extraordinária da câmara municipal de Camalaú

Por assessoria   Sexta-Feira, 4 de Novembro de 2022

Na manhã desta quinta-feira, dia 3 de Novembro, a câmara municipal de Camalaú realizou uma sessão extraordinária, para dar agilidade a tramitação e votação de importantes projetos de lei que foram enviados a Casa pelo poder executivo municipal.

Na pauta da reunião estava a leituras dos pareceres das comissões da câmara e a votação, em primeiro turno, dos projetos de lei de número 22 e 23. O PL nº 22 prevê abertura de crédito especial ao orçamento vigente e o PL nº23 dispõe sobre a alteração do perímetro urbano das zonas urbanas do município de Camalaú.

Os dois projetos foram discutidos pelos vereadores que fizeram uso da palavra e foram postos em votação, sendo aprovados pelo Plenário da Casa. Os dois textos ainda precisam ser aprovados em uma nova votação para serem aprovados em definitivo e encaminhados para a sanção do poder executivo municipal.

De acordo com a presidência da Câmara a previsão é que a segunda votação destes projetos seja realiza na próxima sessão ordinária.