Vereadores aprovam vários requerimentos e realizam segundo turno de votação de importante projeto de lei

Por Assessoria   Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Camalaú aprovaram, durante sessão ordinária que foi realizada na última sexta-feira (24), o projeto de lei nº 06/202 que dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial para atender despesas não previstas no orçamento do exercício financeiro de 2021.

A sessão desta sexta-feira foi realizada de forma remota, através de aplicativo de mensagem e este foi o segundo turno de votação necessário para a aprovação desse projeto. No dia anterior, 23 de Setembro, em uma reunião extraordinária, os vereadores já haviam aprovado o PL nº06/2021 em primeiro turno.

Além da aprovação desse importante projeto de lei plenário da casa também realização a votação de vários requerimentos que foram apresentados pelos vereadores da Casa.

REQUERIMENTO Nº 213/2021, de AUTORIA: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA, solicitando a instalação em nossa cidade do “PROGRAMA TÁ NA MESA”.

REQUERIMENTO Nº 214/2021, de AUTORIA: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA, solicitando UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA PARA O SÍTIO CARANGUEJO.

REQUERIMENTO Nº 215/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO,  solicitando O PATROLAMENTO DA ESTRADA DO SÍTIO ROÇA VELHA ATÉ O SÍTIO IMPOEIRAS.

REQUERIMENTO Nº 216/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO, solicitando A CONSTRUÇÃO DE UMA GARAGEM NO DISTRITO DO PINDURÃO, próximo a UBS, para ter uma local onde possa colocar os automóveis da Prefeitura.

REQUERIMENTO Nº 217/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA, solicitado que seja CONSTRUÍDO UMA PASSAGEM NA PASSAGEM do Rio próximo ao local denominado de Azeitona.