Vereadores analisam pedido de abertura de crédito especial pela Prefeitura de Camalaú na reunião extraordinária desta quinta(23)

Por Assessoria   Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021

A Câmara municipal de Camalaú realiza nesta quinta-feira, dia 23 de Setembro, uma sessão extraordinária com a finalidade de analisar e votar o projeto de lei nº 06/2021 que dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial para atender despesas não previstas no orçamento do exercício financeiro de 2021.

O plenário da Casa também vai realizar a leitura, análise e votação dos pareces da comissão de redação e justiça e da comissão de finanças e orçamento a respeito deste projeto de lei nº 06/2021.

A sessão será realizada de forma remota através do aplicativo de reunião do Google Meet a partir das 9h da manhã.