Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprova as contas da Câmara Municipal de Camalaú referente ao exercício de 2021

Por assessoria   Terça-Feira, 8 de Novembro de 2022

Durante sessão da segunda câmara na manhã desta terça-feira, dia 8 de Novembro, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Camalaú - PB, correspondente ao exercício financeiro de 2021, que teve e tem como presidente o vereador Auricelio Bezerra dos Santos (Celio Moco).

Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Câmara Municipal de Camalaú, que sempre se dedicam aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao vereador presidente Celio, que teve e tem total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais.

Agradecemos a toda a equipe da CONPLAN pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento, por fim agradecemos ao vereador presidente Celio pela confiança no nosso trabalho.

Ficamos felizes em poder contribuir para o resultado final de excelência na gestão da câmara municipal de Camalaú, concluindo com a prestação de contas aprovada.