Sessão ordinária da câmara de Camalaú será realizada nesta sexta-feira, dia 25 de Novembro

Por assessoria   Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2022

Na noite desta sexta-feira, dia 25 de novembro, a câmara municipal de Camalaú realiza mais uma sessão ordinária, que terá em sua pauta a deliberação de vários projetos de lei que estão em tramitação na Casa João Galdino Chaves.

Entre as matérias que serão analisadas, discutidas e votadas pelo plenário da câmara estão a primeira votação do projeto de lei nº24/2022 que autoriza a abertura de crédito suplementar de 15% do total do orçamento do poder executivo para o ano de 2022, além da previsão contida na Lei Orçamentária 574/2021.

Na pauta desta reunião também estará a apresentação de três requerimentos pelo vereador Antonio Bezerra da Silva e a leitura de pareceres das comissões sobre o PL nº24/2022.