Reunião ordinária da Câmara de Camalaú será realizada nesta sexta-feira (08)

Por Assessoria   Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 8 de Outubro, será realizada na Câmara Municipal de Camalaú mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A reunião está prevista para ter início as 18h e será realizada de forma remota, por meio de aplicativo de reunião, sendo transmitida ao vivo para toda a população pelo Facebook.

Na pauta da reunião está previsto a leitura, discussão e votação de dois projetos de lei, o nº07/2021 que dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio 2022-2025 e o PL nº 08/2021 que estima a receita fixa de despesas do município para o exercício financeiro de 2022.

Além desses projetos a reunião contará com a apresentação de moções de aplauso e requerimentos por parte dos vereadores da Casa.