Reunião da Câmara de Camalaú está marcada para a próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto

Por Assessoria   Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2021

Seguindo o calendário de atividades referente ao segundo período legislativo do ano de 2021, está marcada para ser realizada nesta sexta-feira, dia 27 de Agosto, mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Camalaú.

A sessão está prevista para começar as 18 horas, será realizada de forma presencial e com a participação do público no plenário da Casa.

A presidência da Casa informou que a capacidade do público no plenário será reduzida devido as medidas de prevenção a proliferação do novo coronavírus e que todos os presentes no local deverão usar máscara.

A população também poderá acompanhar os trabalhos do legislativo municipal por meio de transmissão ao vivo que será realizada na página oficial da Câmara de Camalaú no Facebook.