Plenário da câmara de Camalaú aprova vários requerimentos que foram apresentados pelos vereadores da Casa

Por assessoria   Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2022

Seguindo o ritmo intenso de trabalho que vem ocorrendo desde o início do ano, os vereadores do município de Camalaú apresentaram e aprovaram um grande número de requerimentos, durante a última sessão ordinária realizada pela câmara municipal na noite da última sexta-feira, dia 11 de Novembro.

O vereador Antônio Bezerra da Silva apresentou três requerimentos, um que solicita o patrolamento da estrada do sítio Volta, outro para o patrolamento da estrada da Pedra D’água até o Caracou dos Rodrigues e mais um requerimento solicitando que a prefeitura busque recursos junto ao Governo Federal e Estadual, para que seja providenciado a aquisição de um carro-pipa para o município.

Três requerimentos propostos pelo vereador Eliedson Bezerra Bispo também foram apresentados, discutidos, votados e aprovados. O requerimento nº150, solicitando a aquisição de uma máquina retro, o de número 151, solicitando a pavimentação em paralelepípedo da rua do Matadouro e o requerimento nº 152, solicitando a aquisição de mais uma ambulância para o município de Camalaú.

Um outro requerimento foi apresentado e aprovado nesta sessão, a matéria foi de autoria do vereador Antônio de Freitas Filho e solicita a recuperação da Casa de Oração do cemitério público municipal de Camalaú.

Nesta mesma reunião também foi realizada a leitura do ofício n°118/2022 e do projeto de lei n° 024/2022, que autoriza a abertura de crédito suplementar de 15% ao orçamento do poder executivo para o ano de 2022. O referido projeto ficará em tramitação na Casa e será posto em votação quando for realizada a próxima sessão ordinária.