Mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Camalaú será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de Outubro

Por assessoria   Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2022

Seguindo o calendário oficial de atividades, a câmara municipal de Camalaú realizará nesta sexta-feira, dia 21 de Outubro, mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2022. A reunião está prevista para ter início a partir das 18h e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Na pauta da reunião desta semana está a leitura dos pareceres das comissões permanentes da casa, bem como a realização do primeiro turno de votação do PL nº21/22 que dispõe sobre o programa de ajuda financeira que dará bolsa de estudos para os universitários do município.

Além desse projeto, duas outras matérias serão submetidas a um segundo e definitivo turno de votação, são elas;

PL nº 04/2022 que cria a secretaria municipal de Esportes, Turismo e Cultura.

PL nº 20/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município de Camalaú no exercício financeiro do ano de 2023.

Os vereadores também deverão deliberar nesta reunião a respeito de três requerimentos que serão apresentados ao plenário da casa pela vereadora Audenice Chaves Sousa.