Câmara de Camalaú marca sessão extraordinária para votação do programa de ajuda financeira aos universitários

Por assessoria   Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2022

A câmara municipal de Camalaú convocou os vereadores para a realização de uma sessão extraordinária, que será realizada na manhã desta quinta-feira, dia 27 de Outubro, as 9h da manhã, no plenário da câmara municipal, para dar agilidade a tramitação e votação de importantes projetos de lei que foram enviados pelo poder executivo do município.

A reunião contará com a apresentação e leitura do PL nº 23/2022, que dispõe sobre a alteração do perímetro urbano das zonas urbanas do município de Camalaú.

Também está prevista a realização da segunda votação do PL nº21/2022, que já foi aprovado em um primeiro turno, e que trata do programa de ajuda financeira aos estudantes universitários com a concessão de uma bolsa de estudos universitária.