Câmara de Camalaú marca reunião ordinária para a noite desta sexta-feira, dia 7 de Outubro

Por assessoria   Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2022

A câmara municipal de Camalaú marcou para esta sexta-feira, dia 7 de Outubro, a realização de mais uma sessão ordinária, que terá como objetivo promover a deliberação de projetos do executivo e do legislativo municipal.

A reunião está prevista para ter início as 18h na sede da câmara municipal e será transmitida ao vivo para toda a população através da página oficial da câmara de Camalaú no Facebook.

Na pauta da sessão desta semana está prevista a leitura, discussão e votação de importantes projetos de lei e vários requerimentos. Entre os projetos de lei que estarão em tramitação, destacam-se:

Projeto de lei nº21/2022 que dispõe sobre o programa de ajuda financeira de bolsa de estudos universitária.

Projeto de lei nº 04/2022 que cria a secretaria municipal de Cultura, Esporte, e Turismo do município de Camalaú.

Projeto de lei nº20/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro do ano de 2023.