Câmara de Camalaú retoma sessões de forma presencial e vereadores aprovam muitos requerimentos

Por Assessoria   Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

Nesta sexta-feira, dia 22 de Outubro, a Câmara Municipal de Camalaú retomou as sessões de forma presencial e o plenário da Casa João Galdino Chaves voltou a receber os vereadores que propuseram, discutiram, votaram e aprovaram vários requerimentos.

O público também pôde comparecer ao plenário da Câmara, que teve sua capacidade reduzida e houve a exigência do uso de máscara e de álcool em gel no local.

Os requerimentos aprovados nesta 16ª sessão ordinária do ano de 2021 foram:

REQUERIMENTO Nº 228/2021, de autoria: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA solicitando o conserto da pa carregadeira; Com intuito de atender população na prestação de serviços.

REQUERIMENTO Nº 229/2021, de autoria: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA solicitando que a companhia de água e esgotos da Paraíba – Cagepa, apresente resposta a população em relação ao abastecimento d’água da nossa cidade, mais especificamente sobre o racionamento e tomar providencias.

REQUERIMENTO Nº 230/2021, de autoria: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO solicitando o conserto do poço público do sítio Caritó.

REQUERIMENTO Nº 231/2021, de autoria: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO solicitando a aquisição de um trator de esteira

REQUERIMENTO Nº 233/2021, de autoria: Vereadora AUDENICE CHAVES SOUSA solicitando a construção de um espaço para velar corpos no cemitério público municipal.

REQUERIMENTO Nº 234/2021, de autoria: Vereadora AUDENICE CHAVES SOUSA solicitando o conserto da bomba elétrica do poço artesiano no sítio Barra.

REQUERIMENTO Nº 235/2021, de autoria: Vereador AURICÉLIO BEZERRA DOS SANTOS solicitando a reintegração do prédio publico localizado no sítio do Meio,.

As sessões ordinárias da Câmara de Camalaú são realizadas as sextas-feiras e transmitidas ao vivo para toda a população pelo Facebook