Câmara de Camalaú realizou mais uma sessão ordinária na última sexta-feira, dia 9

Por Assessoria   Segunda-Feira, 11 de Outubro de 2021

Seguindo o calendário de atividades e mantendo o ritmo de grande produtividade ao qual tem se destacado na região, a Câmara Municipal de Camalaú realizou, na última sexta-feira, dia 8 de Outubro, mais uma reunião ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A reunião desta sexta foi realizada de forma remota através de aplicativo de mensagem e contou com a aprovação de vários requerimentos propostos pelos vereadores da Casa

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMALAÚ – 08/10/2021

REQUERIMENTO Nº 219/2021, de AUTORIA: Vereadora AUDENICE CHAVES SOUSA requerendo o início dos serviços de corte de terra na zona rural do município a partir do mês de novembro.

REQUERIMENTO Nº 220/2021, de AUTORIA: Vereadora AUDENICE CHAVES SOUSA que denomina de estádio municipal prefeito José Gomes Chaves, “o Tuniscão”, o campo municipal de futebol localizado na zona urbana do município.

REQUERIMENTO Nº 221/2021, de AUTORIA: Vereadora AUDENICE CHAVES SOUSA: solicitando a concesão de abono salarial para os professores do município, bem como aquisição de equipamentos de trabalho referente as aulas remotas.

REQUERIMENTO Nº 222/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO solicitado o patrolamento da estrada que liga o sítio roça velha ao sítio velhão, passando pelo sítio deserto.

REQUERIMENTO Nº 223/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO: REQUEIRO solicitado a troca da bomba do poço artesiano do sítio do Meio, vizinho a residência de Nivaldo e Nildo.

REQUERIMENTO Nº 224/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO: solicitado a troca da bomba do poço artesiano do sítio roça velha, próximo a propriedade do senhor Antônio Bracinho.

REQUERIMENTO Nº 225/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA solicitando a compra de um caminhão com carroceria para atender demandas de vária secretarias do município.

REQUERIMENTO Nº 226/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA solicitando a compra de uma máquina de perfuração de poço artesiano.

REQUERIMENTO Nº 227/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA solicitando a perfuração de um poço artesiano na proximidade da cidade, para utilizá-lo na irrigação das plantas da nossa cidade.