Câmara de Camalaú tem se destacado como uma das mais produtivas de toda a região

Por Assessoria   Segunda-Feira, 4 de Outubro de 2021

A Câmara municipal de Camalaú tem se destacado como uma das mais produtivas da região, tendo realizado neste ano de 2021 uma das mais produtivas legislaturas da sua história.

Neste ano de 2021 já foram realizadas 26 reuniões, entre sessões ordinárias e extraordinárias, e aprovados mais de 100 requerimentos e projetos de lei que trouxeram benefícios e desenvolvimento para o povo do município.

Mesmo com a Pandemia o poder legislativo de Camalaú não diminuiu o ritmo de trabalho e continuo avançando com a realização de sessões remotas através de aplicativos de reunião.

O presidente da Câmara, vereador Auricélio Bezerra dos Santos, destacou que a sua gestão tem se empenhado em promover o debate e o incentivo na elaboração de leis e projetos que tragam benefícios e desenvolvimento para o município.

“Desde que eu assumi a presidência da Casa no início do ano eu tenho buscado incentivar e dar todo o apoio e suporte necessários aos colegas vereadores e também ao poder executivo para que a gente possa dar condições a proposição de projetos e requerimentos que trazer desenvolvimento para Camalaú”, destacou o presidente da Câmara.