Câmara de Camalaú realiza mais uma reunião ordinária de forma remota

Por Assessoria   Sábado, 11 de Setembro de 2021

Sete requerimentos foram apresentados e aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Camalaú na 13ª sessão ordinária do exercício legislativo de 2021, que foi realizada na noite desta sexta-feira, dia 10 de setembro.

A reunião foi realizada de forma remota, devido as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, e transmitida ao vivo pelo Facebook para toda a população que pôde acompanhar os trabalhos do legislativo.

Os requerimentos aprovados na sessão incluíam muitos pedidos de obras e ações que vão trazer benefícios para o povo de Camalaú.

REQUERIMENTO Nº 206/2021, de AUTORIA: Vereador GENILDO NASCIMENTO DA SILVA que solicita a CONSTRUÇÃO DE CASAS DE ALVENARIA em substituição as CASAS DE TAIPAS existentes no município, principalmente na localidade denominada Porteiras de Cima.

REQUERIMENTO Nº 207/2021, de AUTORIA: Vereador GENILDO NASCIMENTO DA SILVA requerendo que seja determinado que todos os veículos automotores do município, sejam recolhidos após o expediente, como também, aos sábados, domingos e feriados, exceto os que estiverem em serviços por determinação expressa administrativa a fim de salvaguardar o patrimônio dos Camalauenses.

.REQUERIMENTO Nº 208/2021, de AUTORIA: Vereador AURICÉLIO BEZERRA DOS SANTOS solicitando A REFORMA DO PRÉDIO ESCOLA DO SÍTIO FUCINHO TORTO, O MESMO É UTILIZADO PARA O ATENDIMENTO MÉDICO DA COMUNIDADE LOCAL E SÍTIOS VIZINHOS.

REQUERIMENTO Nº 209/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO solicitando A COBERTURA DA ARQUIBANCADA DO ESTÁDIO MUNICIPAL “JOSÉ GOMES CHAVES”.

.REQUERIMENTO Nº 210/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO solicitando O PATROLAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA O ASSENTAMENTO NOVO MUNDO, AO ASSENTAMENTO BEIRA RIO.

.REQUERIMENTO Nº 211/2021, de AUTORIA: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA solicitando A DISPONIBILIZAÇÃO DE UM ÔNIBUS PARA AS EQUIPES DE FUTEBOL DO NOSSO MUNICÍPIO.

REQUERIMENTO Nº 212/2021, de AUTORIA: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA solicitando UMA REFORMA NO BALNEÁRIO PÚBLICO DE CAMALAÚ.