Câmara de Camalaú realiza reunião ordinária nesta sexta-feira (10) de forma remota

Por Assessoria   Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Camalaú voltam a se reunir nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

O presidente da Casa, vereador Auricélio Bezerra dos Santos, informou que as sessões da Câmara continuarão a ser realizadas de forma remota, pois ele permanece em isolamento domiciliar, uma vez que teve contato recentemente com algumas pessoas que testaram positivo para COVID. O vereador Auricélio encontra-se bem e aguarda resultado dos exames que foram realizados.

A reunião será via Google Meet e começará as 18h, sendo transmitida ao vivo a toda a população através da página oficial da Câmara de Camalaú no Facebook.