Câmara de Camalaú retoma reuniões presenciais e na sessão desta sexta (13) vereadores aprovam 15 requerimentos

Por Assessoria   Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021

A sessão ordinária desta sexta-feira, dia 13 de Agosto, marcou a volta dos trabalhos presenciais no plenário da Casa os vereadores da Câmara municipal de Camalaú mantiveram o ritmo intenso de trabalhos e aprovaram 15 requerimentos.

REQUERIMENTO Nº 169/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA. REQUEIRO que solicita para que seja angariado junto ao Governo Federal ou Estadual, recursos para COMPRA DE UM CARRO-PIPA, para assim atender a demanda da população.

REQUERIMENTO Nº 170/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA. REQUEIRO solicitando que seja enviado pleito ao Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que seja buscado junto ao Governo Federal ou Estadual, recursos para COMPRA DE UMA CAÇAMBA.

REQUERIMENTO Nº 171/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA. REQUEIRO que solicita a CONSTRUÇÃO DA ADUTORA, do Açude da Cidade do Congo para se juntar com o Açude dos Porcos, na Lagoa Funda, para atender a população do Distrito do Pindurão.

REQUERIMENTO Nº 172/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO. REQUEIRO solicitando A COLOCAÇÃO DE ATERRO NA PAREDE DO AÇUDE DO BOQUEIRÃO PARA ENLARGUECE-LÁ.

REQUERIMENTO Nº 173/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO. REQUEIRO solicitando A COLOCAÇÃO DE LÂMPADA EM POSTES EM RESIDÊNCIAS DO SÍTIO GARROTE.

REQUERIMENTO Nº 174/2021, de AUTORIA: Vereador ELIEDSON BEZERRA BISPO. REQUEIRO solicitando A PERFURAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NO BOQUEIRÃO PRÓXIMO A PROPRIEDADE DO SENHOR NAELSON DE NAÉ.

REQUERIMENTO Nº 175/2021, de AUTORIA: Vereador AURICÉLIO BEZERRA DOS SANTOS. pedindo que seja COMPRADO UM SCANNER, para auxiliar a Junta Militar do nosso município para obtenção do RG.

REQUERIMENTO Nº 176/2021, de AUTORIA: Vereador AURICÉLIO BEZERRA DOS SANTOS. Solicitando a RESTAURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO SÍTIO ROÇA VELHA; Considerando que a região já dispõe de um poço próximo a propriedade do Senhor Báda, é necessária apenas a encanação desse poço para o sistema de abastecimento do Sítio Roça Velha.

REQUERIMENTO Nº 177/2021, de AUTORIA: Vereador AURICÉLIO BEZERRA DOS SANTOS. solicitando O RECAPEAMENTO COM CASCALHO DOS TRECHOS MAIS CRÍTICOS DA ESTRADA QUE LIGA O SÍTIO SALÃO AO DISTRITO DO PINDURÃO.

REQUERIMENTO Nº. 178/2021, de AUTOR: Vereador GENILDO NASCIMENTO DA SILVA. encaminhando pleito ao Presidente Estadual da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, no sentido de providenciar a EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA NA ZONA URBANA DA CIDADE ESPECIFICAMENTE NA ÁREA DENOMINADA DE ÁREA DO TEATRO

REQUERIMENTO Nº. 179/2021, de AUTOR: Vereador GENILDO NASCIMENTO DA SILVA. Solicitando que seja encaminhado pleito ao Senhor Prefeito Municipal no sentido de construir 02 sanitários públicos, masculino e feminino, junto ao “Bar de Luciano” ponto que dispõe de um local apropriado para tal construção, de modo a atender uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes daquela área urbana.

REQUERIMENTO Nº 180/2021, de AUTORIA: Vereador ANTÔNIO DE FREITAS FILHO. REQUEIRO pedido ao poder executivo no sentido de adotar as providencias cabíveis no que diz respeito a PRIORIZAR o atendimento aos Agricultores Familiares e Ribeirinhos, com o Trator e os equipamentos fornecidos pelo PROCASE a fim de que possam prepararem suas terras e/ou produzirem silagens,

REQUERIMENTO Nº 184/2021, de AUTORIA: Vereador JOSÉ GILIARDE MAGALHÃES DA SILVA solicitando O PATROLAMENTO DA ESTRADA PARTINDO DO SÍTIO CACHOEIRA DO CUNHA ATÉ O SÍTIO ÁGUA BRANCA.

REQUERIMENTO Nº 185/2021, de AUTORIA: Vereadora KARINA EMANOELLE ALVES INÔ. REQUEIRO solicitando JUNTO AO DER-PB, A INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SEGURANÇA QUE MANTENHA A DISTÂNCIA DE CICLISTAS NA PB-196, PARTINDO DA CIDADE DE CAMALAÚ ATÉ AS IMEDIAÇÕES DO TREVO PRÓXIMO A CIDADE DO CONGO.

REQUERIMENTO Nº 186/2021, de AUTORIA: Vereadora KARINA EMANOELLE ALVES INÔ. REQUEIRO solicitando que seja REALIZADO A COMPRA DE EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS PARA O TRABALHO ADMINISTRATIVO DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA.