Câmara de Camalaú estará fechada durante toda a semana devido a antecipação de feriados

Por Assessoria   Segunda-Feira, 29 de Março de 2021

Os trabalhos da Câmara Municipal de Camalaú estarão suspensos durante toda a semana que vai do dia 29 de março a 4 de abril, como determina a medida provisória 295 publicada pelo diário oficial do estado da Paraíba.

Como forma de combater a proliferação do novo coronavírus o governo do estado decidiu antecipar os feriados do dia 21 de abril (Tiradentes), 3 de Junho (Corpus Christi) e 5 de Agosto (Fundação da Paraíba).

Além da paralisação dos trabalhos legislativos todo o atendimento ao público em geral também estará suspenso por este período. A Câmara será reaberta voltando as suas atividades na próxima segunda-feira, dia 5 de Abril.