Câmara aprova, em primeiro turno, projeto de lei que autoriza a Prefeitura realizar abertura de crédito especial no orçamento

Por Assessoria   Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de Setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Camalaú estiveram reunidos para uma sessão extraordinária, que foi convocada com a finalidade de analisar e votar o projeto de lei nº 06/2021.

O projeto em tramitação na reunião de hoje dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial para atender despesas não previstas no orçamento do exercício financeiro de 2021.

A sessão foi realizada de forma remota por meio de aplicativo de reunião e o projeto em questão foi aprovado em primeiro turno. A votação desse projeto em segundo turno será realizada nesta sexta-feira, dia 24, quando será realizada uma sessão ordinária.